O Atlético anunciou, na tarde desta terça-feira, uma reestruturação no comando dos times de base do clube. Os treinadores ‘desceram’ uma categoria. Ou seja: o técnico do sub-23 foi para o sub-20; o do sub-20 passou para o sub-17 – e assim sucessivamente.

As mudanças se devem ao fim do time sub-23, confirmado oficialmente após a eleição do presidente Sérgio Sette Câmara, em dezembro de 2017. Com isso, jogadores e membros da comissão técnica da equipe B foram realocados. Alguns atletas treinam com o grupo principal, enquanto outros serão emprestados ou simplesmente deixarão o clube.

Caio Zanardi assume o time sub-20. Ricardo Resende, por sua vez, treinará o sub-17. Anderson Valiñas, conhecido como Canela, fica com o sub-15. O sub-14 passa a ser comandado por Sérgio Alves. O ex-técnico do sub-14, Helberte Barbosa, não integrará nenhuma das comissões técnicas das quatro categorias.
O Atlético informou ainda que o setor de análise de desempenho das categorias de base contará com Fillipe Rayol, Paulo Castro e João Paulo Alves. Veja abaixo como ficam as comissões técnicas do sub-20, sub-17, sub-15 e sub-14.
Sub-20
Técnico: Caio Zanardi
Auxiliar Técnico: Eugênio Salomão
Preparador Físico: Jefferson Souza
Aux. de Preparação Física: João Laender
Preparador de Goleiros: William Castro
Sub-17
Técnico: Ricardo Resende
Auxiliar Técnico: Vladimir Freitas
Preparador Físico: Otávio Neves
Preparador de Goleiros: Rafael César
Sub-15
Técnico: Anderson Valiñas
Auxiliar Técnico: Marcelo Faria
Preparador Físico: Rosenwaldo Araújo
Preparador de Goleiros: Elano Berto
Sub-14
Técnico: Sérgio Alves
Auxiliar Técnico: Fabrício Nazaré
Preparador Físico: Thalles Bemfica
Preparador de Goleiros: Marcílio Flores
Superesportes

Comments are closed.