Mbappé se lesionou na derrota do PSG para o Lyon, por 2 a 1, pelo Campeonato Francês, nesse domingo Fonte: Jeff Pacoud/AFP

Kylian Mbappé teve uma fissura cervical confirmada nesta segunda-feira e ficará sem jogar por dois meses. Por causa disso, o atacante francês irá desfacar o Paris Saint-Germain contra o Real Madrid em confronto válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os jogos serão nos dias 14 de fevereiro e 6 de março.

Na derrota para o Lyon no domingo, Mbappé sofreu duas pancadas na região e até sofreu um corte na parte de trás da cabeça, precisando deixar a partida, que terminou em 2 a 1 de virada.

Continua após a publicidade

Enquanto o PSG está tranquilo no Campeonato Francês com 56 pontos, oito a mais do que o vice-líder Lyon, o jogador de 19 anos não jogará nos duelos mais importantes da temporada, já que se espera que os comandados de Unai Emery consigam ir longe na Liga dos Campeões.

Na temporada 2017/18, Mbappé balançou as redes adversárias em 15 oportunidades e ainda deu 13 assistências em 28 jogos. A jovem processa francesa está emprestado até o meio do ano e uma cláusula no seu contrato obriga que ele seja comprado ao término do acordo.

Superesportes


Comments are closed.