O restaurante Topo do Mundo, conhecido pela sua vista exuberante, anunciou, nesta segunda-feira (22), que vai encerrar suas atividades na Serra da Moeda, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Pelo seu Facebook, o restaurante informou que foram 14 anos de funcionamento e que agora é “o fim de um ciclo”.

“Após maravilhosos e intensos 14 anos de história, iniciamos um novo ciclo. Encerramos hoje as atividades na Serra da Moeda. Continuamos a caminhada e, em breve, estaremos de volta com boas NOVIDADES… Acompanhem!Nossa gratidão a todos os clientes, parceiros e colaboradores que sempre estiveram conosco! Continuaremos postando aqui fotos e pratos, porque o trabalho continua! Vem com o Topo!”, escreveu em sua rede social.

O restaurante será reformado por tempo indeterminado e deve ser instalado um novo empreendimento, já que o Topo do Mundo não funcionará mais ali. O Topo do Mundo vai ganhar uma nova casa, que ainda não está definida, mais perto de Belo Horizonte, mas com o mesmo apelo visual.

Continua após a publicidade


Comments are closed.