Após passar dias fora de casa, um usuário de drogas retornou para casa e, após reencontrar a mulher e os dois filhos, acabou assassinado com dois tiros em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (22). 

O crime foi por volta das 21h na rua São Conrado, no bairro Santa Cecilia, segundo a Polícia Militar (PM). A vítima, Tácio Antunes de Souza, de 36 anos, estava em casa com a mulher e os filhos quando foi executado com dois tiros.

Segundo a companheira, ela escutou um barulho de moto e logo em seguida escutou um homem chamando o seu marido no portão. Tácio saiu e, logo em seguida, a mulher conta que escutou três ou quatro tiros, e o barulho da moto se afastando.

Continua após a publicidade

A mulher contou que saiu e encontrou o marido sangrando muito. Tácio foi morto com um tiro na nuca e outro no antebraço esquerdo. A testemunha disse ter visto apenas que a moto era preta.

A mulher contou à PM que o marido dela era usuário de drogas e que havia passado alguns dias fora de casa. O corpo foi removido para o IML e o homicídio foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Esmeraldas para ser investigado.
 


Comments are closed.