O técnico Oswaldo de Oliveira convocou 23 jogadores do Atlético para a partida contra o Villa Nova, nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), no Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. São três novidades: o lateral-direito Carlos César, que ficou mais de oito meses afastado, e os jovens Bruno Roberto e Alerrandro, destaques da base.

arlos César sofreu grave lesão no empate com o Flamengo, por 1 a 1, no Maracanã, na abertura do Campeonato Brasileiro de 2017. Após uma dividida, sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo esquerdo. Mesmo assim, jogou os minutos finais da partida, já que o técnico Roger Machado já havia feito as três substituições na partida. Ele volta a aparecer numa lista de relacionados depois de mais de oito meses.
Já os dois jovens se destacaram na disputa da Copa São Paulo. O meia Bruno Roberto, de 17 anos, e o atacante Alerrandro, 18, estão treinando com o grupo principal e se destacaram nas atividades. Eles, assim como Carlos César, ficarão no banco de reservas contra o Leão do Bonfim.

Luan, que também não foi relacionado para os dois primeiros jogos do time no ano, segue de fora da lista. O meia-atacante cumpre programação especial de treinos para suportar a carga de jogos na temporada.

Sem mistérios, o time está definido. A equipe será a mesma que empatou com o Boa Esporte, na estreia do Campeonato Mineiro: Victor; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos. Adilson, que estava cotado para atuar entre os titulares em função de desgaste muscular de Yago, ficará no banco.
Superesportes

CCAA Capinópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui