O técnico Oswaldo de Oliveira convocou 23 jogadores do Atlético para a partida contra o Villa Nova, nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), no Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. São três novidades: o lateral-direito Carlos César, que ficou mais de oito meses afastado, e os jovens Bruno Roberto e Alerrandro, destaques da base.

arlos César sofreu grave lesão no empate com o Flamengo, por 1 a 1, no Maracanã, na abertura do Campeonato Brasileiro de 2017. Após uma dividida, sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo esquerdo. Mesmo assim, jogou os minutos finais da partida, já que o técnico Roger Machado já havia feito as três substituições na partida. Ele volta a aparecer numa lista de relacionados depois de mais de oito meses.
Já os dois jovens se destacaram na disputa da Copa São Paulo. O meia Bruno Roberto, de 17 anos, e o atacante Alerrandro, 18, estão treinando com o grupo principal e se destacaram nas atividades. Eles, assim como Carlos César, ficarão no banco de reservas contra o Leão do Bonfim.

Luan, que também não foi relacionado para os dois primeiros jogos do time no ano, segue de fora da lista. O meia-atacante cumpre programação especial de treinos para suportar a carga de jogos na temporada.

Sem mistérios, o time está definido. A equipe será a mesma que empatou com o Boa Esporte, na estreia do Campeonato Mineiro: Victor; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos. Adilson, que estava cotado para atuar entre os titulares em função de desgaste muscular de Yago, ficará no banco.
Superesportes

Comments are closed.