Local da segunda ocorrência do dia. Fonte: Patrocínio Online

Dois menores de idade foram mortos e um rapaz de 20 anos ficou gravemente ferido após duas ocorrências distintas de homicídio em Patrocínio, na última terça-feira, 23. Os autores dos crimes permanecem foragidos.

Na primeira ocorrência, um jovem de 17 anos foi morto a tiros na Rua Jacarandás, no Bairro Santo Inácio, durante a tarde. A perícia da Polícia Civil encontrou 15 cápsulas de projéteis de arma de fogo deflagradas e constatou diversas perfurações no corpo do menor.

Continua após a publicidade

Com a vítima, a perícia encontrou vários papelotes de cocaína, uma porção de pasta base e dinheiro trocado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem tinha envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes.

Fonte: Patrocínio Online

Na segunda ocorrência do dia, duas pessoas foram baleadas na Rua José Francisco Santana, no Bairro Enéas, perto das 22h. Dois homens teriam descido de um veículo e dispararam diversas vezes contra as vítimas, fugindo logo em seguida.

Um menor de 17 anos foi atingido por um disparo na região da cabeça. Ele até chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois. Já outro rapaz, de 20 anos de idade, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

Com as duas vítimas possuem passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas, a Polícia Civil (PC) já trabalha com a possibilidade de se tratar de um acerto de contas.

Os autores das duas ocorrências distintas ainda não foram localizados pela Polícia Militar. Qualquer informação basta ligar nos telefones 190 e 181 (Disque Denúncia Unificado).

Informações: Triângulo Notícias


Comments are closed.