UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – Duas pessoas morreram e doze ficaram feridas em um grave acidente registrado com um micro-ônibus na tarde desta quarta-feira (24) na BR-365, na chegada de Uberlândia.Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, 18 pessoas estavam no veículo – seis saíram ilesas do acidente e não quiseram atendimento médico – dos doze feridos, uma vítima está em estado grave, de acordo com o pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O braço de uma vítima chegou a ser encontrado sobre a grama. As identidades das duas pessoas mortas não foram divulgadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo bateu em uma estrutura metálica que fica as margens da rodovia, depois em um poste do condomínio Morada do Sol e tombou.

Continua após a publicidade

A PRF informou que o micro-ônibus é da empresa BRF Brasil, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, proprietária de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy.

A empresa BRF Brasil Foods disse, em nota, que lamenta o ocorrido e que abrirá uma investigação para saber quais fatores ocasionaram o acidente.


Comments are closed.