O músico e compositor Flávio Henrique ganhou uma marchinha em sua homenagem no concurso Mestre Jonas. A música foi escrita pelo jornalista Raul Mariano e ganhou o nome de “Festa no Céu”. CLIQUE AQUI para ouvir a marchinha. Flávio foi um dos grandes incentivadores do concurso e chegou a participar com duas marchinhas: “Na Coxinha da Madrasta” e “Esse ano eu fico aqui”. O músico que também era responsável pela Rede Minas e Rádio Inconfidência morreu no último dia 18, vítima de febre amarela

“Flavinho foi embora bem antes da hora /deixou de luto o Brasil / Tá no andar de cima, cercado de anjos / que falta vai fazer aqui! /Deve estar cantando / com o Jonas e com o Vander Lee!/  o corpo perece mas a voz permanece / no interior do coração / E cada lembrança bonita que fica/ traz força pra continuar / qualquer dia, amigo/ a gente ainda vai se encontrar!”, diz um trecho da marchinha escrita em homenagem a Flávio. 

A votação para as quinze marchinhas que vão para a final do concurso Mestre Jonas 2018 já está aberta.A novidade deste ano é que o público poderá escolher uma das 15 marchinhas que serão finalistas do concurso. É possível escolher entre 76 marchinhas pelo SITE do concurso e votar CLICANDO AQUI. As músicas finalistas serão apresentadas na próxima sexta-feira (26) no Parque Municipal em um evento gratuito.

 
e
 
Continua após a publicidade

O EVENTO começa às 18h30 e faz parte do “Circuito de Parques“. Para retirar o ingresso basta acessar o site do SYMPLA. A grande final do concurso em 2018, será no dia 4 de fevereiro, no Baile de Marchinhas Mestre Jonas. E os ingressos já estão à VENDA por R$ 15.

 

 


Comments are closed.