A direção da Unidade de Produção de Semente Genética da Monsanto de Cachoeira Dourada se reuniu com o vice-prefeito Jaisson, secretários municipais e vereadores na tarde da última sexta-feira, 19, com a finalidade de apresentar o projeto ‘Portas Abertas’. O projeto consiste na abertura das portas da unidade para que as comunidades de Capinópolis e de Cachoeira Dourada (MG), possam visitar a empresa e conhecer o seu funcionamento.

“Hoje nós estamos aqui com a finalidade de convidar o prefeito Cleidimar Zanotto, o vice-prefeito Jaisson, os secretários municipais e os vereadores para nos visitar e conhecer o trabalho que nós desenvolvemos e como o fazemos”, disse o gerente de operação pré-comercial no Brasil, Eng. Agrº Leonardo Barros.

O vice-prefeito Jaisson falou do bom relacionamento com toda a equipe da Monsanto, destacando a pessoa do Carlos Félix, um amigo de longa data, ressaltando o carinho de toda a comunidade pela empresa, principalmente pelos empregos que gera em Capinópolis e pelos trabalhos sociais que desenvolve beneficiando toda a comunidade, não só de Capinópolis, mas também de Cachoeira Dourada.

Continua após a publicidade

“Gostamos muito da visita e agora é a nossa vez de retribuir, já ficando agendada uma visita nossa para a primeira semana de março, quando vamos passar uma manhã lá na Monsanto e conhecer por dentro toda a estrutura da empresa”, disse  Jaisson.

Representantes apresentaram o projeto na última sexta-feira (19) / foto: Ascom

O presidente da Câmara, Ivo José Américo, elogiou a presença maciça de todos os vereadores, só não estando ali aqueles que estão viajando, afirmando que a Câmara é sabedora da importância da Monsanto para Capinópolis e região e que será um prazer participar dessa visita à unidade em março.

“A Monsanto é um orgulho para nossa região”, arrematou Ivo.


Comments are closed.