A Polícia Militar (PM) está em busca de três suspeitos de cometer uma série de assaltos no início da manhã desta quinta-feira (25) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Pelo menos seis assaltos foram cometidos pelo trio entre 6h30 e 7h.

Conforme militares do 39º Batalhão, as seis ocorrências foram registradas em ruas e avenidas dos bairros Eldorado e Novo Eldorado. Em todos os casos, eram três os suspeitos, dois deles armados, e que estariam em um Volkswagen Gol preto de modelo antigo.

Os crimes aconteceram em pontos de ônibus e a transeuntes nas ruas Tamuatá, Dezoito de Dezembro, Jaguará e Doutor Guilhermino de Oliveira, todas no bairro Novo Eldorado. Também houve registros na avenida General David Sarnoff e na rua Casuarinas, ambas no bairro Eldorado.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, os ladrões abordaram as vítimas e levaram seus pertences, como bolsas e celulares. Algumas das pessoas foram atendidas pela PM no local do crime e outras estão sendo encaminhadas para a 26ª Companhia, na rua Senegal.

Policiais militares estão em rastreamento neste momento tentando localizar e prender os assaltantes.

 Fonte: O Tempo


Comments are closed.