O resgate é a preservação das tradições do Palmeira Clube, “Patrimônio da história deste município”. Com este pensamento a diretoria do clube, com o apoio da Prefeitura de Ituiutaba, através da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares – FUMZUP, apresentou no último dia 19, o projeto de reabertura do mais tradicional clube da cidade.

O objetivo do projeto é angariar fundos para a reabertura do Palmeira Clube e a reunião inicial foi feita com este propósito, na Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, com o lançamento do Livro de Ouro, o qual terá seu prefácio descrito pelo grande apoiador e incentivador da reabertura do clube, o advogado, José dos Santos Villela Júnior (Jucão).

Nesta solenidade esteve presente o Prefeito de Ituiutaba, Fued Dib, onde o mesmo se comprometeu a doar o projeto arquitetônico da nova estrutura física do prédio do Palmeira Clube. Foram discutidas demais propostas fundamentadas para a reabertura do maior clube, criado e mantido pela comunidade negra de Ituiutaba.

Continua após a publicidade

Discussões e propostas foram realizadas pela diretoria do Palmeira Clube, Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, juntamente com o poder público municipal, Legislativo, Executivo e a comunidade Palmeirense presente.


Comments are closed.