No projeto desenvolvido pela Prefeitura, por intermédio do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com o Departamento de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, terá Fernando Santos como coordenador das equipes de crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, e como apoio à equipe principal, Ronaldo Cortez.

De acordo com os coordenadores, o Estádio se encontra fechado alguns dias para a adubação e formação de algumas partes do gramado, estando apto para começar os trabalhos esportivos na primeira quinzena de março. Enquanto isso, os coordenadores estarão adotando outros locais para estarem desenvolvendo os trabalhos durante este período.

Continua após a publicidade

O esporte começa 2018 com toda força para uma temporada cheia de competições, no qual o prefeito garante todo o apoio às competições, e principalmente uma equipe principal para disputa do Torneio 1º de Maio, estará estendendo o apoio total durante os próximos anos, formando uma equipe cada vez mais forte e mais competitiva.

A diretora do Departamento de Educação, Olésia Martins, vereadores e equipe de Esportes também participaram da reunião.


Comments are closed.