Aposentado cai em golpe e pede ajuda para pagar suas contas

O aposentado Agenor da Silva Cardoso caiu em golpe de estelionatários e perdeu um total de dois mil reais para os criminosos. E por conta disso, está sem dinheiro para poder fazer compras ou pagar suas contas.

Agenor explicou que viu um anúncio na internet da empresa BV Financeira e ligou para o número, que tem DDD de São Paulo. Ele solicitou um empréstimo no valor de cinco mil reais, mas os estelionatários pediram que ele fizesse três depósitos, que totalizaram dois mil reais.

A equipe de reportagem da TV Vitoriosa foi até a casa do aposentado e presenciou uma conversa de Agenor com os criminosos. Em determinado momento, eles solicitam que a vítima faça um pagamento no valor de 900 reais para devolverem os 2 mil reais depositados. Após a repórter Camila Rabelo dizer que todos sabiam se tratar de um golpe, o estelionatário que estava na linha desligou o telefone.

Agenor disse que já fez o Boletim de Ocorrência e que também irá procurar a Polícia Civil. Como perdeu suas economias com o golpe, ele pede ajuda para conseguir comprar comida e pagar o aluguel de sua casa. O telefone para contato é 99764-2122.

Informações: Camila Rabelo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Neymar vai ser o melhor jogador do mundo aqui no PSG’, diz técnico do time

Ingressos para a partida entre Uberlândia e Villa Nova já estão à venda