O aposentado Agenor da Silva Cardoso caiu em golpe de estelionatários e perdeu um total de dois mil reais para os criminosos. E por conta disso, está sem dinheiro para poder fazer compras ou pagar suas contas.

Agenor explicou que viu um anúncio na internet da empresa BV Financeira e ligou para o número, que tem DDD de São Paulo. Ele solicitou um empréstimo no valor de cinco mil reais, mas os estelionatários pediram que ele fizesse três depósitos, que totalizaram dois mil reais.

Continua após a publicidade

A equipe de reportagem da TV Vitoriosa foi até a casa do aposentado e presenciou uma conversa de Agenor com os criminosos. Em determinado momento, eles solicitam que a vítima faça um pagamento no valor de 900 reais para devolverem os 2 mil reais depositados. Após a repórter Camila Rabelo dizer que todos sabiam se tratar de um golpe, o estelionatário que estava na linha desligou o telefone.

Agenor disse que já fez o Boletim de Ocorrência e que também irá procurar a Polícia Civil. Como perdeu suas economias com o golpe, ele pede ajuda para conseguir comprar comida e pagar o aluguel de sua casa. O telefone para contato é 99764-2122.

Informações: Camila Rabelo

 


Comments are closed.