Já estão à venda os ingressos para a partida entre Uberlândia Esporte Clube e Villa Nova, que ocorre no próximo domingo, 28, no Parque do Sabiá, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

A diretoria do clube conta com a ajuda do torcedor para impulsionar o Verdão no campeonato, que acumula duas derrotas e apenas uma vitória em três rodadas. A expectativa de público é de sete mil pessoas.

Continua após a publicidade

“O time ainda não engrenou, precisa muito do apoio da torcida pra incentivar, motivar os atletas pra gente conseguir os nossos objetivos”, disse Gilmar Pereira, vice-presidente do clube.

Clique aqui para conferir os pontos de venda e os valores dos ingressos da partida de domingo.

Venda de ingressos para crianças e bebês

A TV Vitoriosa recebeu muitas reclamações de torcedores após a primeira partida do Uberlândia em casa no Campeonato Mineiro, que ocorreu no último dia 17, contra a URT. Muitos afirmaram que tiveram de pagar ingresso para crianças pequenas e até mesmo para bebês de colo.

Gilmar Pereira explicou que o clube está apenas cumprindo o que está determinado em lei e que essa é uma forma do Uberlândia e torcedores se resguardarem para eventuais incidentes.

“O Uberlândia não pode descumprir a lei. A lei é o estatuto do torcedor, é uma lei federal. Se for entrar no estádio, precisa portar o ingresso, por que o canhoto do ingresso é uma apólice de seguro. Se (alguém) sofrer qualquer acidente, o seguro cobre isso, é necessário isso aí. E o Uberlândia não tem como falar que não vai cumprir essa lei”, explicou.

Informações: Kátia Medeiros

 


Comments are closed.