Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos em flagrante com tabletes de maconha em Celso Bueno, distrito de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. A ocorrência foi registrada na noite da última quinta-feira, 25, por volta das 21h30.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe policial realizava ponto base em um posto de combustíveis quando avistaram a motocicleta com os dois ocupantes em atitude suspeita. O veículo seguia sentido Uberlândia a Patrocínio na rodovia BR-365.

O passageiro levava uma bolsa grande nas mãos e os militares deram ordem de parada para os suspeitos, que desobedeceram e tentaram fugir. Durante a fuga, o motociclista fez diversas ultrapassagens perigosas e, em determinado momento, o passageiro deixou a bolsa cair, sendo possível visualizar a droga.

Continua após a publicidade

Foi acionado apoio de policiais de Patrocínio, em Alto Paranaíba, para interceptar os suspeitos em fuga que chegaram a cair no asfalto. A polícia contabilizou 14 tabletes grandes de substância semelhante à maconha.

Os suspeitos foram levados para a delegacia junto à droga e a motocicleta apreendidas. Um dos presos tem passagem pelos crimes de receptação e furto.

Com informações do Portal G1


Comments are closed.