CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Um homem de 25 anos foi preso no final da tarde da última sexta-feira (26), por suspeita de furtar baterias em uma propriedade rural no município de Capinópolis.

A fazenda é de propriedade de um empresário de Capinópolis que atua no segmento cerâmico. Segundo versão do empresário, registrada na ocorrência policial, ele chegou à fazenda e foi até um barracão, onde encontrou J.O.R com duas baterias dentro de um veículo VW Gol 96 – as duas baterias seriam da propriedade rural. Quando foi questionado por que estava com as baterias no carro, J.O.R informou que um funcionário da fazenda havia permitido a retirada das baterias e saiu do local em seguida.

Continua após a publicidade

O empresário ligou imediatamente para o funcionário da fazenda, que negou ter permitido a retirada das baterias. O empresário, então, perseguiu J.O.R e conseguiu o abordar no trevo de chegada à Capinópolis, onde acionou a Polícia Militar (PM).

À PM, o suspeito, que é auxiliar de mecânico, disse que utilizariam as baterias para testar um som automotivo.

Segundo o empresário, outras baterias já haviam sido furtadas no mesmo barracão.

O homem foi preso e as baterias devolvidas ao proprietário. O suspeito ainda foi autuado por dirigir com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e sem licenciamento do veículo.


Comments are closed.