Atacante Róger Guedes, que marcou um dos gols na vitória sobre o Democrata, será novamente titular Fonte: Bruno Cantini/Atlético-MG

Na manhã deste sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira promoveu o último treinamento do Atlético antes da partida contra o Patrocinense, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Independência. O comandante relacionou 23 jogadores para o jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Como já era previsto, o comandante promove a volta dos jogadores considerados titulares.

Pelo planejamento da comissão técnica, a equipe principal seria utilizada nos jogos em casa, enquanto os reservas atuam nas partidas fora de Belo Horizonte. E foi justamente isso que ocorreu na derrota atleticana para o Villa Nova, por 1 a 0, na última quinta-feira, em Nova Lima. O mesmo time, aliás, empatou com o Boa, na estreia do time no Estadual, por 0 a 0. Os titulares, por sua vez, derrotaram o Democrata-GV por 3 a 0.

Continua após a publicidade

Depois da atividade tática deste sábado, os atletas fizeram um treino de bolas paradas, jogadas ensaiadas e finalizações. Para o jogo contra o time de Patrocínio, Oswaldo de Oliveira irá escalar Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca e Elias; Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Victor, Cleiton e Michael
Laterais: Patric, Samuel Xavier, Fábio Santos e Danilo
Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva, Felipe Santana e Maidana
Meio-campistas: Arouca, Adilson, Elias, Gustavo Blaco, Bruno Roberto e Cazares
Atacantes: Roger Guedes, Erik, Marco Túlio, Otero, Carlos e Ricardo Oliveira
Superesportes

Comments are closed.