Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros na tarde da última sexta-feira, 26, no Bairro Morada do Sol, em Patrocínio. Sua namorada, que o acompanhava durante o incidente, também foi baleada várias vezes.

O casal de namorados se encontrava na Rua José Jacinto Campos e estavam prestes a entrar na casa dela quando foram abordados pelo autor do crime, que disparou diversas vezes contra os dois.

A jovem, mesmo após receber cerca de nove disparos, conseguiu entrar para dentro de casa e foi socorrida pelo pai, que a levou para o Pronto-Socorro Municipal. Ela passou por cirurgia e seu estado de saúde é grave.

Continua após a publicidade

Já o seu namorado chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar (PM) ainda com vida, mas morreu pouco depois de dar entrada no Pronto-Socorrido. O rapaz, identificado como Vinícius Onofre de Paula, teria envolvimento com o tráfico de drogas, segundo palavras de sua namorada, antes de entrar na sala de cirurgia.

A perícia da Polícia Civil (PC) compareceu ao local e recolheu diversas cápsulas de pistola calibre 380. A PM realizou buscas na região, mas ainda não localizou o autor dos disparos.

Informações: Patos Hoje


Comments are closed.