Um aposentado reclama da postura da Prefeitura de Uberlândia com relação a um terreno em que está realizando uma construção no Bairro Morada Nova. Ele alega que paga suas contas em dia, mas que permanece sem recursos básicos no local.

Identificado apenas como Raimundo, o aposentado solicitou a presença da equipe da TV Vitoriosa no local para mostrar a realidade que está vivendo. Ele está construindo uma chácara para a realização de festas na Rua Fernando Reis Cardoso. E apesar de já estar pagando a conta de energia, o local permanece sem luz.

Continua após a publicidade

Raimundo disse que o mesmo ocorre com sua conta de água: ele a paga em dia, mas a construção permanece sem o recurso básico. Ele também reclama que a via está sem asfalto, o que dificulta a chegada ao local.

Nota da Prefeitura

“A secretaria municipal de obras informa que o serviço de patrola está no morada nova nesta semana para melhorar as condições das vias no bairro. Quanto à iluminação, a secretaria de meio ambiente e desenvolvimento urbanístico informa que enviará uma equipe ao local para tomar as devidas providências.”

Informações: Lourival Santos


Comments are closed.