Mulher não aceita término e esfaqueia ex e a mulher que estava com ele

Inconformada com o fim do relacionamento, uma mulher foi até a residência do ex-companheiro e o esfaqueou várias vezes. Uma outra mulher que estava no imóvel com o homem também foi golpeada. O crime aconteceu na manhã deste domingo (28), no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia, mais informações ainda estão sendo apuradas, entretanto, as vítimas não corriam risco de morrer. O casal foi socorrido e levado para um hospital, que não foi informado. O boletim de ocorrência ainda está em andamento.

Homicídios

Além dessa dupla tentativa de homicídio, a PM registrou dois assassinatos na região metropolitana nas últimas horas. Em nenhum dos dois casos, a polícia soube informar a motivação e a autoria dos crimes.

Um deles ocorreu em Contagem, no bairro Industrial São Luiz. Uma vítima não identificada, mas que aparenta ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto na rua Liberdade, por volta das 21h do último sábado (27). Testemunhas contaram que dois suspeito fugiram em uma motocicleta logo após o crime. A vítima apresentava várias perfurações no tronco e na cabeça.

Já no fim da madrugada deste domingo (28), em Ribeirão das Neves, um homem, também não identificado, foi achado morto com disparos de arma de fogo na rua Dinamarca. 

Presos da Nelson Hungria se queixam de falta de água e fazem ameaças

Detentos da Nelson Hungria dizem que ainda falta água na penitenciária