Inconformada com o fim do relacionamento, uma mulher foi até a residência do ex-companheiro e o esfaqueou várias vezes. Uma outra mulher que estava no imóvel com o homem também foi golpeada. O crime aconteceu na manhã deste domingo (28), no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia, mais informações ainda estão sendo apuradas, entretanto, as vítimas não corriam risco de morrer. O casal foi socorrido e levado para um hospital, que não foi informado. O boletim de ocorrência ainda está em andamento.

Homicídios

Continua após a publicidade

Além dessa dupla tentativa de homicídio, a PM registrou dois assassinatos na região metropolitana nas últimas horas. Em nenhum dos dois casos, a polícia soube informar a motivação e a autoria dos crimes.

Um deles ocorreu em Contagem, no bairro Industrial São Luiz. Uma vítima não identificada, mas que aparenta ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto na rua Liberdade, por volta das 21h do último sábado (27). Testemunhas contaram que dois suspeito fugiram em uma motocicleta logo após o crime. A vítima apresentava várias perfurações no tronco e na cabeça.

Já no fim da madrugada deste domingo (28), em Ribeirão das Neves, um homem, também não identificado, foi achado morto com disparos de arma de fogo na rua Dinamarca. 


Comments are closed.