CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 43 anos por suspeita de furto de uma bicicleta de uma funcionária de um supermercado na área central de Capinópolis. O furto ocorreu na manhã do último sábado (27) às 08h28 e a prisão do suspeito foi efetuada instantes após análise do circuito de segurança do supermercado.

Nas imagens circuito interno de segurança é possível ver a bicicleta mountain Bike da marca Houstson parada em frente ao estabelecimento, quando um homem de chinelo, camiseta branca e bermuda escura pega a bicicleta e sai pela avenida 101 rumo à rua 102.

Segundo a funcionária do supermercado, a bicicleta estava com os pedais quebrados e tinha um adesivo escrito “pipa”. De posse das características do suspeito e dados do objeto furtado, a PM localizou a bicicleta na avenida 99 com a rua 98 em posse de Alex Marcos Ferreira, 43 anos, que afirmou que receberia R$20,00 para “guardar” a bicicleta para um outro suspeito conhecido como “Gordinho”.

Continua após a publicidade

O suspeito confirmou que também estava de posse de uma outra bicicleta furtada em Capinópolis no setor primitivo, também no sábado (27).

O suspeito está em regime de liberdade condicional e foi encaminhado à delegacia de polícia.


Comments are closed.