Após mais uma vitória no Campeonato Mineiro, o América se reapresentou nesta segunda-feira pela manhã, no CT Lanna Drumond. O Coelho começa a se preparar para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, às 17h, no Mineirão.

O América conquistou três pontos importantes na última rodada, ao derrotar o Boa Esporte, por 1 a 0, no Independência. O time americano ocupa a vice-liderança, com 10 pontos, mesma pontuação que o líder Cruzeiro, que leva vantagem no saldo de gols.

Continua após a publicidade

As atividades desta manhã começaram na academia, onde os jogadores fizeram atividades físicas, sob os olhares atentos dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.

Quando a bola rolou, Enderson Moreira comandou um treino de posse de bola, em campo reduzido, de apenas dois toques. Depois, os jogadores títulares diante do Boa ganharam um descanso, enquanto os demais atletas continuaram em campo para fazer um treino tático em campo.

O goleiro João Ricardo teve constada uma lesão grau dois na coxa direita e iniciou o tratamento no Departamento Médico do Clube. Já o volante Juninho está em fase final de recuperação.

O América volta a treinar nesta terça-feira, em dois períodos, no CT Lanna Drumond.

Site Oficial do América


Comments are closed.