Um menor de 16 anos foi morto a tiros na noite do último domingo, 28, no Bairro Canaã. Este foi o terceiro homicídio registrado na cidade de Uberlândia em 2018 e pode ter relação com o tráfico de drogas.

O crime acontece na Rua Lídia. De acordo com informações repassadas pela companheira do menor, dois homens chegaram ao local em uma moto e atiraram em direção a vitima, que não teve tempo nem de fugir. Ele foi atingido por quatro disparos: um no braço esquerdo, um no queixo e dois na região das costas.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada e já encontrou o menor inconsciente. Ele chegou a ser encaminhado para a UAI do Bairro Planalto ainda com vida, mas acabou falecendo antes de ser levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Os policiais trabalham com a hipótese de o crime estar relacionado com o tráfico de drogas no bairro, já que a companheira do menor disse que ele estava vendendo drogas no local. Ela também relatou que os dois já haviam recebido ameaças há alguns dias.

Os autores do crime permanecem foragidos.

Informações: Bruno Rocha


Comments are closed.