A Polícia Militar (PM) prendeu seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora das Graças, no final da última semana. Em posse do grupo, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo 700 pedras de crack e quase 5 kg de maconha, além de vários outros materiais.

Os policiais chegaram até o grupo por meio de uma denúncia anônima. De acordo com o Tenente Wesley, momentos antes da abordagem, um dos indivíduos acabou dispensando uma faca. Após serem questionados, os militares foram até a residência em que o grupo estava e encontraram uma grande quantidade de drogas.

Continua após a publicidade

No local, foram encontrados os seguintes materiais: pouco mais de 700 pedras de crack prontas para uso, aproximadamente 5 kg de maconha, seis munições calibre 38 intactas, balança de precisão, 77 reais em dinheiro trocado, ácido bórico (utilizado para o refino de cocaína), um relógio e cigarros palheiro de maconha.

Três homens e três mulheres foram presos em flagrante. De acordo com a polícia, os homens já possuem passagens anteriores pela polícia. A PM acredita que outras pessoas podem estar envolvidas com o grupo e o tráfico de drogas no bairro.

Na residência, também havia duas crianças, sendo uma de 11 anos e a outra de um ano e seis meses. O Conselho Tutelar foi acionado e as levou para seus familiares.

Informações: Leó Carvalho


Comments are closed.