Rematrículas para hidroginástica e natação podem ser feitas até dia 31

Os alunos de hidroginástica e iniciação à natação dopoliesportivo Roosevelt poderão efetuar a rematrícula das atividades até esta quarta-feira (31). Basta ir ao local das 8h às 11h e das 14h às 18h.

As novas matrículas para as duas modalidades serão abertas a partir do dia 5 de fevereiro. No Parque do sabiá e no Viva Mansour, a rematrícula será feita entre 5 e 9 de fevereiro e novas matriculas na semana seguinte. As atividades aquáticas nos três locais começam no dia 5 de fevereiro. “Como é grande a procura por vagas na hidro e natação no poli Roosevelt, decidimos dar este prazo para as renovações. Em 2017 trabalhamos com oito turmas de dez alunos cada na natação e cerca de 650 pessoas na hidroginástica. Para este ano, a quantidade de vagas será a mesma”, disse Gilvan Guimarães, coordenador de iniciação esportiva da Futel.

Ginástica artística

Os alunos de iniciação da ginástica artística da Futel poderão fazer a rematrícula entre os dias 5 e 9 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. “No dia 9 vamos divulgar a quantidade de novas vagas para a escolinha de ginástica artística. Para dar oportunidade às crianças que pretendem ingressar nesta modalidade, a Futel levará em alguns locais, o tumbling, que é uma modalidade esportiva de iniciação à ginástica de solo”, conclui Gilvan Guimarães.

SECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Coutinho é titular, Messi e Suárez brilham, e Barcelona bate Alavés de virada

Idoso é morto durante tentativa de assalto em Araxá