Durante a madrugada do último sábado, 27, por volta de às 2h, a Polícia Militar em Ituiutaba, de posse de informações repassadas pelo COPOM, que indivíduos ocupando um VW/Gol, de cor escura, e um GM/Kadett, de cor verde, estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, no Bairro Satélite Andradina, militares realizaram rastreamento e localizaram o veículo VW/Gol, de cor azul, de placa GVL-4541, estacionado na Rua Gabriel José Franco, defronte a um barraco de “ciganos”.

Após busca veicular, foi encontrado 01 cartucho intacto calibre 38 SPL, marca CBC, e 07 aparelhos celulares novos, modelo Galaxy J7, sem comprovada origem. Prosseguindo as buscas, foi localizado escondido no capinzal, próximo ao barraco, 01 revólver calibre 38, de inox, 2 polegadas, marca Taurus, número de série HC20683, carregado com 05 cartuchos intactos semelhantes ao encontrado no interior do veículo.

O suspeito, C. P., assumiu a propriedade da arma e munições, e relatou não possuir o porte legal da mesma. O suspeito, S. N. M., genro do primeiro envolvido, assumiu a propriedade dos aparelhos celulares. Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante, sendo encaminhados ilesos ao Pronto Socorro e depois apresentados à autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com o revólver, munições e celulares apreendidos.


Comments are closed.