Fonte: Carlos Vilela/Reprodução TV Vitoriosa

O Uberlândia Esporte Clube se reabilitou no Campeonato Mineiro após vencer a equipe do Villa Nova pelo placar de 2 a 0 no último domingo, 28, no Parque do Sabiá. Com a vitória, o Verdão pulou da 10ª para a 3ª posição do certame.

O primeiro tempo da partida foi dominado pela equipe do Uberlândia, que teve maior posse de bola e criou as melhores oportunidades. Apesar disso, a equipe pecou nas finalizações. A melhor oportunidade veio nos pés do atacante Deivison, que ficou cara a cara com o gol, mas chutou em cima do goleiro do Villa Nova.

Continua após a publicidade

O Uberlândia retornou para o segundo tempo com a mesma postura e foi recompensado logo no início. Com apenas quatro minutos, Lima cobrou escanteio e Deivison cabeceou. A bola bateu na trave e o goleiro Renan Rinaldi até tentou tirá-la, mas já havia ultrapassado a linha do gol. A arbitragem marcou gol contra de

Pouco depois, aos 18 minutos, o atacante Jarlan, que entrou no intervalo, recebeu passe de Deivison pela esquerda, limpou o marcador dentro da grande área e chutou forte, sem chances de defesa para Renan, dando números finais à partida: Uberlândia 2 a 0.

Com a vitória, o Uberlândia pulou para a terceira colocação do Campeonato, após iniciar a rodada apenas na décima posição, com seis pontos ganhos em quatro partidas. Já o Villa Nova é o vice-lanterna da competição.

Na próxima rodada, o Uberlândia enfrenta a equipe do Tombense fora de casa no sábado, dia 3, às 18h. Já o Villa Nova joga contra o Tupi no domingos, às 16h, no Castor Cifuentes.

Antes, o Uberlândia enfrenta a equipe do Ituano pela 1ª fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 31, no Parque do Sabiá, às 20h30. Clique aqui para conferir o preço e os pontos de venda de ingressos.

Uberlândia 2 x 0 Villa Nova

Motivo: Campeonato Mineiro 4ª rodada

Data: 28 de janeiro de 2018

Local: Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia

Uberlândia: Felipe; Cesinha, Mauro Viana, Bruno Costa e Rafael Estevam; João Paulo, Daniel Pereira, Lima (Eliomar) e Alê (Ricardinho); Danillo Bala (Jarlan) e Deivison. Técnico: Paulo César Catanoce.

Villa Nova: Renan Rinaldi; Nequinha, Otávio Henrique, Rafael e Tchê; Ceará (Luis Felipe), Margazão, Paulo Vitor (Leozinho) e Núbio Flávio (Valdanes); Daniel Morais e Carrara.

Gols: Felipe Alves, aos 9 minutos do primeiro tempo e Victor Salinas, aos 24 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa

Assistentes: Ricardo Júnio de Souza, Douglas Almeida Costa e Leonardo Prados Neves Silva

Público: 4.680 pessoas

Renda: 86.660 reais


Comments are closed.