Fonte: Divulgação Polícia Militar

Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira, 30, no Bairro Monte Hebron. O marido da vítima, que é o principal suspeito do crime, ainda tentou se suicidar. Esse foi o quinto homicídio registrado em Uberlândia em 2018.

O crime ocorreu na Rua Maria José Vieira Lucas. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a principal motivação do homicídio seriam ciúmes. O casal já estava se desentendendo há algum tempo, e no último final de semana, chegaram a partir para agressão física.

Continua após a publicidade

Após uma nova briga entre o casal durante a madrugada, Rivaldo Antônio da Silva, de 39 anos, acabou desferindo diversas facadas na esposa, identificada como Daniele Rodrigues Vieira, que morreu no local. Logo depois, Rivaldo tentou se suicidar e aplicou golpes de faca em seu pescoço e tórax.

O irmão da vítima, que morava no local, escutou toda a ação e foi atá a rua pedir ajuda. Vizinhos ajudaram a tirar os filhos do casal, de 6 e 3 anos de idade, do imóvel antes de chamarem a PM. A perícia da Polícia Civil também foi até o local para investigar as circunstâncias do homicídio.

O autor do crime foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), em estado grave e sob escolta policial. Posteriormente, a PM informou que o homem não corre mais risco de perder a vida.

Informações: Bruno Rocha


Comments are closed.