De acordo com o jornal The Washington Post, o jogador John Wall, que defende o Washington Wizards na NBA, deve desfalcar sua equipe pelos próximos dois meses devido à necessidade da realização de uma artroscopia no joelho esquerdo.

s dores no local já incomodam o atleta desde novembro. Caso a intervenção cirúrgica seja realmente feita no atleta, Wall terá tempo mínimo de recuperação estipulado em seis semanas, fato que o faria perder a disputa do All-Star game.
O armador dos Wizards havia sido selecionado para sua quinta presença nas festividades da NBA, que escolhe. por meio de jornalistas, técnicos e votos dos fãs, os melhores atletas da temporada até então para a realização de uma partida amistosa.
John Wall tinha médias de 19 pontos, 3.5 rebotes e nove assistências. Junto de Bradley Beal, o jogador é um dos principais destaques da equipe do Washington Wizards.
A NBA vem sofrendo com lesões de seus principais atletas nos últimos dias. A lista já acumula, além de Wall, os nomes de DeMarcus Cousins, também previamente selecionado para ser um All-Star, o armador Mike Conley, que necessitará de cirurgia para afastar dores no calcanhar, e o ala Andre Roberson, do Thunder, que sofreu uma ruptura do tendão patelar.
Superesportes

Comments are closed.