Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada e morta pelo companheiro, na madrugada desta terça-feira (30), dentro de casa, em Uberlândia. Ela estava dormindo quando foi atacada pelo suspeito, de 39 anos.

Um irmão de Daniele Rodrigues Vieira, que também dormia na casa, no bairro Monte Hebron, ouviu barulho vindo da sala e foi conferir o que era. Ele se deparou com o corpo da irmã em um colchão e muito sangue envolta. Também viu o cunhado sentado em um sofá cortando o próprio corpo na altura do peito.

A testemunha saiu da residência e pediu ajuda. Quando os policiais chegaram, encontraram Daniele já sem vida e com um corte profundo no pescoço.

Continua após a publicidade

O suspeito foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Ele também tinha um corte no pescoço e outras perfurações pelo corpo. O homem foi internado com escolta policial e não corre risco de morrer.

Na casa, onde o crime aconteceu, também dormiam os dois filhos do casal: um menino de 3 anos e uma menina de 6. Eles foram retirados às pressas do imóvel e ficaram com uma amiga da família.

Segundo a Polícia Militar, o casal vinha se desentendendo nos últimos dias.

Fonte: O Tempo


Comments are closed.