Realizado entre os dias 26 e 28 de janeiro, a primeira edição do pré-carnaval da gestão atual de Cachoeira Dourada-MG foi concluída com sucesso. O evento que já e tradição regional aconteceu na praia do lago, reuniu milhares de foliões e foi marcado por muita diversão.

O repertório dividido em 3 dias de festa ficou por conta da dupla Carvalho e Mariano e das Bandas: SambaKi, Espelho Mágico, Os Influentes e Paquá, e, os intervalos foi marcado por muita energia positiva pelo DJ Alban.

Já no quesito segurança, uma verdadeira força tarefa foi montada, além da polícia militar o evento contou com o apoio do corpo de bombeiros e da guarda municipal de Cachoeira Dourada-MG.

Continua após a publicidade

A festa carnavalesca reuniu aproximadamente 5 mil pessoas, o prefeito da cidade de Cachoeira Dourada-MG e família marcaram presenças, como também parte dos vereadores e secretários do município que juntamente com os Cachoeira Douradenses caíram na folia.

Acompanhado dos amigos, o advogado Cleber Pietro aprovou a folia. “Gostaria que a cidade tivesse mais festas como essa. Além de muito animada, está bem organizada”, avaliou.

A estudante Monise Silveira curtiu o bloco ao lado das amigas. Todas caracterizadas de Minnies. “Estamos aqui para dançar, cantar, beber e paquerar. A escolha da fantasia é uma referência à infância e porque estamos à procura de um Mickey”, brincou.

A Secretaria Municipal de Saúde também esteve presente e realizou durante os eventos do Pre Carnaval Dourado 2018 o serviço de orientação sobre doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, preservativos foram distribuídos.

A preocupação do Executivo em manter os locais adequados para receber as festividades é um dos pontos dos quais o prefeito do município faz questão de enfatizar. “Nossa equipe tem cuidado com a manutenção das condições para recebermos turistas”, destaca. “Além disso, os eventos aquecem a economia local e significam melhores oportunidades para os comerciantes”, finaliza.


Comments are closed.