Por divergência de informações disseminadas através das redes sociais, várias pessoas têm procurado o Sistema Nacional de Emprego – SINE de Ituiutaba para obterem informações e deixarem currículos destinados à obtenção de vagas de emprego nas usinas da região, sendo a CMAA (antiga TriálcoolCanápolis) e CRV (antiga Vale do Paranaíba Laginha Capinópolis) recentemente adquiridas após realização de leilão judicial.

Ocorre que o SINE de Ituiutaba não está recebendo currículos especificamente para as futuras empregadoras, assim várias pessoas tem se deslocado até sua sede de forma frustrada.

Na última sexta-feira, 26, diretores da Companhia Mineira de Açúcar e Álcool – CMAA, grupo que adquiriu a massa falida da Usina Triálcool, estiveram na cidade e procuraram o SINE para alinhar informações, sendo que a expectativa para a captação dos currículos e o início das contratações, de acordo com as previsões, deve ser dar após o mês de julho deste ano.

Continua após a publicidade

A previsão é que a nova unidade da empresa inicie o plantio de cana-de-açúcar em 2018, e nos próximos anos sejam feitas adequações no parque industrial.

Quanto a Usina CRV (antiga Vale do Paranaíba), os currículos para contratações estão sendo captados apenas no Sindicato Rural de Capinópolis, situado na Avenida 119, nº 108, no Bairro Brasília.

Veja abaixo a nota de esclarecimento da Usina CMAA, em Canápolis.


Comments are closed.