Previsão para início de captação dos currículos para Usina CMAA será a partir de julho de 2018

Por divergência de informações disseminadas através das redes sociais, várias pessoas têm procurado o Sistema Nacional de Emprego – SINE de Ituiutaba para obterem informações e deixarem currículos destinados à obtenção de vagas de emprego nas usinas da região, sendo a CMAA (antiga TriálcoolCanápolis) e CRV (antiga Vale do Paranaíba Laginha Capinópolis) recentemente adquiridas após realização de leilão judicial.

Ocorre que o SINE de Ituiutaba não está recebendo currículos especificamente para as futuras empregadoras, assim várias pessoas tem se deslocado até sua sede de forma frustrada.

Na última sexta-feira, 26, diretores da Companhia Mineira de Açúcar e Álcool – CMAA, grupo que adquiriu a massa falida da Usina Triálcool, estiveram na cidade e procuraram o SINE para alinhar informações, sendo que a expectativa para a captação dos currículos e o início das contratações, de acordo com as previsões, deve ser dar após o mês de julho deste ano.

A previsão é que a nova unidade da empresa inicie o plantio de cana-de-açúcar em 2018, e nos próximos anos sejam feitas adequações no parque industrial.

Quanto a Usina CRV (antiga Vale do Paranaíba), os currículos para contratações estão sendo captados apenas no Sindicato Rural de Capinópolis, situado na Avenida 119, nº 108, no Bairro Brasília.

Veja abaixo a nota de esclarecimento da Usina CMAA, em Canápolis.

Aeroporto de Confins tem um dos melhores índices de satisfação do país

Família pede ajuda para encontrar adolescente que está desaparecida há dois dias