A URT voltou a mostrar força e fechou a quarta rodada do Campeonato Mineiro em terceiro lugar, atrás apenas de Cruzeiro e América. O time de Patos de Minas foi a Governador Valadares e bateu o Democrata por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Estádio Mammoud Abbas. O resultado deixou o Atlético em quinto, fora do G 4.

A URT chegou a oito pontos e é um dos invictos do Mineiro (dois empates e duas vitórias), ao lado de Cruzeiro e América, ambos com dez e que terão duelo direto pela liderança no próximo domingo, no Mineirão. O Uberlândia é o quarto, com seis, seguido pelo Atlético, que não ganhou nas duas rodadas anteriores e caiu para a quinta posição, somando cinco pontos.

A partida foi disputada sob forte chuva que caiu em Governador Valadares. A URT abriu o placar no primeiro tempo, com Victor Salinas. Na etapa final, Rodolfo marcou contra e empatou para o Democrata-GV. Entretanto, a equipe de Patos de Minas buscou a vitória e foi premiada com Bruninho, garantindo os três pontos como visitante.

Continua após a publicidade

Na próxima rodada, a URT terá confronto direto por posição com o Atlético. O jogo será no domingo, às 19h30, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O Democrata-GV visitará o Patrocinense, no mesmo dia, às 17h, no Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

Superesportes


Comments are closed.