Vários veículos se envolveram em uma série de três acidentes em sequência na manhã desta terça-feira, 30, na BR-050, na trincheira que separa os Bairros Tibery e Custódio Pereira. Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com informações de uma vítima, o primeiro acidente ocorreu após um veículo Honda Fit bater na traseira de um GM Monza. Outros três carros acabaram batendo em sequência, causando um engavetamento.

Uma mulher, que estava no último automóvel envolvido no acidente, precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para a UAI do Bairro Tibery consciente e orientada, se queixando apenas de dores em uma das pernas.

Continua após a publicidade

Por conta do engavetamento, o trânsito do local ficou lento e congestionado. Como conseqüência, outros dois acidentes ocorreram na via, envolvendo duas caminhonetes e dois carros. Nenhuma pessoa se feriu.

Posteriormente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local e prestou assistência. O tráfego foi liberado por completo na via por volta das 11 da manhã.

Informações: Vinícius Lemos


Comments are closed.