64 concursados serão empossados na Prefeitura de Ituiutaba nesta quinta (1º)

Após convocar por meio de edital no início do mês de janeiro de 2018, cerca de 87 aprovados do concurso público 01/2015, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Ituiutaba, agendou para esta quinta-feira, 1º, a posse de 64 novos servidores, sendo um deles portador de necessidade especial, que responderam ao chamado, com a entrega da documentação. Existem situações de desistência, pedido de adiamento da posse.

A solenidade de posse está marcada para às 9h30, no auditório do CEMAP, da Secretaria de Educação, localizado no edifício do Banco do Brasil.

Está é a 17ª convocação realizada pelo prefeito, Fued Dib, e faz parte do processo de modernização da gestão dentro administração pública municipal. Do total de 555 aprovados no edital 01/2015, mais de cinquenta por cento foram chamados e empossados para diversas áreas e cargos.

Foram chamados pela 17ª convocação os aprovados para os cargos de técnico em enfermagem; servente; psicólogo; operador de máquina pesada; oficial de administração; motoristas para veículos leves; motoristas para veículos pesados; médico pediatra; médico ortopedista; médico ginecologista; médico cardiologista; mecânico; fiscal defesa do consumidor; contador; cadastro fiscal; auxiliar de administração; administrativo portador de necessidade especial; auxiliar de administração; assistente social; arquiteto e advogado.

Fernando Pimentel coordena reunião sobre o Plano de Operação do Carnaval 2018

CNH digital pode ser solicitada a partir de quinta; saiba como