América decide, nesta quarta-feira, quem serão o presidente e o vice do Conselho Deliberativo Fonte: Mourão Panda/América

O América decide, nesta quarta-feira, os nomes que ocuparão os cargos de presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo para o triênio 2018-2020. A eleição entre as chapas ‘América Série A’ e ‘América forte – Conselho participativo’ está marcada para acontecer das 16h às 20h, na Sede Social do clube, no Boulevard Shopping, no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ainda na noite dessa terça-feira, diferentes alas do quadro de conselheiros do clube estariam tentando alinhar uma coalizão entre os candidatos na disputa, viabilizando uma possível eleição por aclamação de uma chapa única. Até o momento da produção dessa reportagem, a nova composição não havia sido definida.

Continua após a publicidade

Por um lado, Paulo Ramiz Lasmar e Alencar da Silveira Jr disputam os cargos de presidente e vice pela chapa América Série A. De outro, Euler de Almeira Araújo e Márcio Vidal Gomes da Gama compõem a candidatura América forte – Conselho participativo.

Ambas as chapas já declararam apoio ao Conselho de Administração americano encabeçado por Marcus Salum. Nesta temporada, o Coelho disputa, além do Campeonato Mineiro, a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, na qual entra já nas oitavas de final.

Superesportes


Comments are closed.