América elege, nesta quarta-feira, presidente e vice do Conselho Deliberativo do clube

América decide, nesta quarta-feira, quem serão o presidente e o vice do Conselho Deliberativo Fonte: Mourão Panda/América

O América decide, nesta quarta-feira, os nomes que ocuparão os cargos de presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo para o triênio 2018-2020. A eleição entre as chapas ‘América Série A’ e ‘América forte – Conselho participativo’ está marcada para acontecer das 16h às 20h, na Sede Social do clube, no Boulevard Shopping, no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ainda na noite dessa terça-feira, diferentes alas do quadro de conselheiros do clube estariam tentando alinhar uma coalizão entre os candidatos na disputa, viabilizando uma possível eleição por aclamação de uma chapa única. Até o momento da produção dessa reportagem, a nova composição não havia sido definida.

Por um lado, Paulo Ramiz Lasmar e Alencar da Silveira Jr disputam os cargos de presidente e vice pela chapa América Série A. De outro, Euler de Almeira Araújo e Márcio Vidal Gomes da Gama compõem a candidatura América forte – Conselho participativo.

Ambas as chapas já declararam apoio ao Conselho de Administração americano encabeçado por Marcus Salum. Nesta temporada, o Coelho disputa, além do Campeonato Mineiro, a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, na qual entra já nas oitavas de final.

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Defesa Civil alerta para possibilidade de novo temporal

Rapaz de 24 anos morre 10 dias depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo em Patrocínio