Uma série de pequenos acidentes e a baixa condição de visibilidade, além da redução natural da velocidade devido à chuva que atinge Belo Horizonte e região metropolitana desde o início da manhã desta quarta-feira (31), complicam o trânsito em diversos pontos. O Anel Rodoviário, por exemplo, apresenta lentidão nos dois sentidos e em diversos pontos ao longo de toda a sua extensão. 

Conforme o aplicativo colaborativo Waze, no sentido Rio de Janeiro do Anel, os motorista enfrentam lentidão desde o viaduto sobre a Cristiano Machado até a Antônio Carlos. No mesmo sentido, há retenções também entre o Aeroporto Carlos Prates e a avenida Amazonas. Já no sentido Vitória, o trânsito é lento desde o Olhos D’Água até o cruzamento com a Amazonas. 

Na avenida Nossa Senhora do Carmo, na esquina com a rua Rio Verde, no bairro São Pedro, no Centro-Sul de BH, um acidente ocupa uma faixa junto ao canteiro central. Na batida, um sinal de trânsito também foi danificado, deixando o trânsito lento nos dois sentidos da via. Em consequência a essa batida, o trânsito também já está parado na BR-356, no Trevo do Belvedere, no sentido Centro. 

Continua após a publicidade

Um outro acidente sem feridos deixa o trânsito lento também na avenida Cristóvão Colombo, na Savassi, também na região Centro-Sul da capital. A batida ocupa a faixa da esquerda, no sentido Pátio Savassi, próximo ao cruzamento com a rua Alagoas. 

A avenida Amazonas está com o trânsito ruim entre o viaduto do Anel, no bairro Madre Gertrudes, na região Oeste de BH, até a praça da Cemig, em Contagem, no sentido São Paulo

Já na avenida Cristiano Machado, informações de leitores de O TEMPO indicam que um semáforo estragado complica o trânsito na altura do bairro Primeiro de Maio, no sentido Venda Nova.

O trânsito também apresenta diversos pontos de engarrafamento na região Central, devido ao grande fluxo de veículos nesta manhã. 

Acompanhe a situação do trânsito na capital AQUI.


Comments are closed.