A Globosat firmou parceria com a rede televisiva mexicana Televisa e o Grupo Chespirito, e comprou os direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin, estreladas por Roberto Bolaños. Elas estão no ar há mais de 30 anos na SBT, onde não vão parar de ser exibidas. As informações são do site UOL.

Provavelmente elas começarão a ser exibidas ainda neste ano, mas só na TV por assinatura, no canal Multishow. Ainda de acordo com o site, a Globosat reuniu os fãs de Chaves em sua sede, no Rio de Janeiro, para apresentar a novidade. Como recepção, a empresa serviu até churros e refrescos de tamarindo, que são referências da série.

Considerado o maior fã clube dos seriados no Brasil, o Fórum Chaves publicou a informação em sua página no Facebook. Segundo o fórum, o pacote inclui todos os episódios transmitidos e dublados pelo SBT, além de capítulos inéditos no país.

Continua após a publicidade

O pacote reúne 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, além de 244 capítulos inéditos. Destes, 117 são de Chaves e 127 de Chapolin. Eles já começaram a ser dublados. O diretor do Multishow revelou ao UOL que ainda está avaliando se os episódios antigos será redublados.

Fonte: O TEMPO


Comments are closed.