Um idoso morreu após cair de uma maca em uma clínica particular na cidade de Uberlândia. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 31.

O idoso estava internado na policlínica de Tupaciguara e veio para Uberlândia realizar um exame de tomografia.

A filha do senhor Isídio de Souza, de 91 anos, conversou com a equipe de reportagem da TV Vitoriosa e relatou como o acidente aconteceu. Segundo Karina Oliveira, os funcionários da clínica tiraram o idoso de dentro da ambulância, e o colocaram em cima de uma maca, ao empurrar a cama, o homem caiu e bateu a cabeça.

Continua após a publicidade

A filha ainda disse que o pai não morreu na hora do acidente, mas reclamava de dores na cabeça e na coluna. Os funcionários correram com o idoso para dentro da clínica para prestar os primeiros socorros. Isídio não resistiu aos ferimentos e morreu. As causas da morte ainda vão ser investigadas.

Souza teve um acidente vascular cerebral (AVC) na última semana. Ele estava internado na policlínica em Tupaciguara e aguardava para fazer o exame em Uberlândia. A enfermeira que acompanhava o paciente disse que ele estava consciente e não corria nenhum risco de morrer.

De acordo com a Polícia Militar, o relato da clínica é que houve uma fatalidade decorrente da saúde frágil do idoso.

 


Comments are closed.