A mãe de um adolescente de 17 anos presenciou quando o filho foi agredido e sequestrado por quatro jovens, no centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite dessa terça-feira (30).

A mulher contou à Polícia Militar (PM) que estava com o filho na rua Saint-Clair de Carvalho, quando os suspeitos, com idades entre 20 e 24 anos, desceram de um carro e de uma moto, dois deles, armados com facas, ameaçavam a vítima e o agrediram com socos e chutes.

A força, os jovens colocaram o adolescente dentre de um veículo e seguiram com ele, sequestrando-o. O motivo de toda a violência, segundo o relato da mulher à PM, seria o fato de a vítima ter furtado uma bicicleta, de um dos rapazes, no último sábado (27).

Continua após a publicidade

Os policiais fizeram rastreamento e abordaram o carro suspeito no bairro Olavo Costa. Durante a abordagem, os quatro suspeitos foram presos e a vítima liberada. No interior do carro, os militares apreenderam uma faca, de cerca de 15 centímetros de lâmina, que estava no compartimento da porta do motorista.

Ainda, foram apreendidos três celulares. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

A assessoria da Polícia Civil informou que os quatro suspeitos foram liberados após assinarem um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), comprometendo-se de comparecer perante a Justiça quando solicitado.

Eles vão responder por ameaça e exercício arbitrário das próprias razões. O furto da bicicleta também será investigado.

Atualizada às 11h16


Comments are closed.