Polícia Militar prende rapaz de 19 anos com maconha e arma de fogo no Santa Mônica

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta quarta-feira, 31, um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas no Bairro Santa Mônica. Em sua posse, os policiais também encontraram uma arma de fogo.

Os militares chegaram até o suspeito, identificado como Ronan Alves Pereira, de 19 anos, após uma série de denúncias. A PM deslocou viaturas até a casa do rapaz, que fica na Rua Nordal Gonçalves, e o abordaram assim que entrava na residência com o seu carro. No interior do veículo, encontraram 6 buchas de maconha.

Após conseguirem entrar no imóvel, os militares encontraram no local aproximadamente um quilo de maconha, um revólver calibre 38, com várias munições intactas, duas facas e material para embalar o entorpecente.

O Sargento Lucas Alonso disse que Ronan não quis dar explicações sobre a origem da arma de fogo e agradeceu a ajuda da população para retirar o entorpecente de circulação.

“Qualquer pessoa, sabendo de qualquer existência da prática de crime, mercancia de drogas, (basta) fazer contato com a Polícia Militar através do 190”, disse.

Informações: Bruno Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dupla é demitida após dançar ‘Que tiro foi esse?’ em hospital

Com cobrança de bagagens, queixas em aeroportos dobram