A Polícia Militar conseguiu prender dentro  de um ônibus do Move, no centro de Belo Horizonte, um suspeito de 29 anos, que abusou de duas mulheres dentro do coletivo nesta sexta-feira  (12).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas de 22 anos contaram que embarcaram em uma estação na avenida Cristiano Machado, no bairro Cidade Nova, região Nordeste da capital, quando o homem começou a se esfregar em uma delas. 

Publicidade

Essa jovem olhou para trás e, nesse momento, ele se afastou. Durante a viagem, ele foi para o lado da outro mulher e começou a se esfregar nela. Um dos passageiros chegou a perguntar para a vítima se o homem era namorado dela, e, diante da negativa, os usuários do coletivo se revoltaram e começaram a agredir o suspeito.

Já no centro, na rua Rio de Janeiro, o motorista parou uma viatura da polícia e contou o que estava acontecendo. O homem foi preso e confessou os abusos. Ele precisou ser encaminhado à UPA Centro-Sul e depois foi levado para a Delegacia de Mulheres. Os passageiros que agrediram o homem  não foram identificados.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here