Idoso é morto pelo sobrinho a facadas após briga por venda de TV

O suspeito, de 46 anos, pretendia comprar o aparelho do tio, mas ficou insatisfeito com a negociação e acabou matando o parente

em 12 de janeiro de 2018 8:01:27 AM
0

Um idoso de 62 anos morreu na noite de quinta-feira (11) após ser esfaqueado pelo próprio sobrinho por conta de uma discussão motivada pela venda de um aparelho de televisão, no bairro Vila Rica, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio Miguel de Melo estava em casa, na rua Ari de Brito, quando o sobrinho de 46 anos chegou para negociar um TV que compraria do tio.

Publicidade

Entretanto, após não chegarem a um acordo sobre o valor do aparelho, os parentes começaram um discussão. Insatisfeito com a negociação,  o homem de 46 anos pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen do idoso.

Ainda de acordo com a polícia, após esfaquear o idoso, o suspeito foi embora e, mais tarde, foi encontrado pelos militares em casa.

Além de confessar o crime, ele ainda mostrou onde estava a faca usada no homicídio e foi preso em flagrante.

Violência

Com mais este homicídio registrado, este já seria o nono homicídio registrado em Betim desde a madrugada de quarta-feira (10).

Somente na quinta-feira foram oito pessoas mortas em um intervalo de pouco mais de 15 horas.

Em nenhum dos casos a polícia tem informações sobre autoria e motivação.


Assista à reportagem sobre a capela construída no meio da mata há 63 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite o comentário
Por favor, digite seu nome