Flamengo anuncia oficialmente a contratação do atacante Henrique Dourado

Digiqole Ad
O Flamengo anunciou nesta quinta-feira a contratação de Henrique Dourado. Terceiro reforço do clube para a atual temporada, o atacante chega à Gávea para ser mais uma opção ao ataque rubro-negro, já que Paolo Guerrero ainda está suspenso após ser flagrado em um exame antidoping quando defendia a seleção peruana.
Artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro com 18 gols, ao lado de Jô, ex-Corinthians, Dourado era o principal alvo do Timão, porém, a diretoria do Fluminense fez jogo duro e acabou não negociando com a equipe paulista. O que os tricolores não esperavam era um fim ainda pior: ver seu principal jogador parar no rival.
Revelado pelo Flamengo-SP, Henrique Dourado se destacou pela frequência com a qual sempre balançou as redes. Em 2011, no Cianorte, fez 14 gols em 30 partidas. Já no ano seguinte foi peça-chave da Chapecoense, que conquistou o acesso à Série B do Brasileirão. O sucesso gradativo do jogador fez com que ele chegasse ao Palmeiras e, posteriormente, defendesse as camisas de Cruzeiro e Vitória de Guimarães, de Portugal. Em 2016, retornou ao Brasil para vestir a camisa do Fluminense.
Superesportes

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida