Mulher com grave problema nos rins sofre dores constantes e pede ajuda

Ângela Cristina Ferreira Dias, de 36 anos, está com um grave problema de pedra nos rins que faz com que ela sinta dores constantemente. Ela pede ajuda para conseguir resolver a situação o mais rápido possível.

Para a equipe de reportagem da TV Vitoriosa, Ângela relatou que mora no Bairro Shopping Park, mas que vai constantemente à casa da mãe, no Bairro Martins, para ser medicada na UAI do Bairro Roosevelt. Ela disse que já sofre do problema há um ano e que as dores são constantes e só melhoram após tomar os remédios.

Ângela já procurou o Ministério Público e conseguiu uma liminar que determina sua transferência para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde poderia realizar uma cirurgia para solucionar o problema, mas ainda não conseguiu por falta de vagas. E já escutou dos médicos que se não conseguir fazer o procedimento, pode perder os rins e ter fazer hemodiálise para o resto da vida.

Por conta das dores constantes, Ângela precisou parar de trabalhar, tem três filhos para criar e está com certas contas em atraso.

A TV Vitoriosa solicitou nota junto à prefeitura sobre o caso, mas não obteve resposta até a exibição da reportagem no programa Chumbo Grosso 2ª Edição.

Informações: Anderson Magrão

STF abre trabalhos de 2018 com julgamento sobre cigarros aromatizados

Loja não entrega armas a agentes penitenciários e guardas municipais