Bandidos roubam carros e eletrônicos e fazendeiro tem prejuízo de quase R$ 500 mil, em Patrocínio

Dois criminosos armados e encapuzados invadiram uma fazenda no Povoado de Martins, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, e fizeram um verdadeiro limpa. Era por volta de 8h da manhã desta quinta-feira, 1º, quando eles chegaram em uma Strada de cor cinza, placas PXC-2686, de Sacramento-MG. Eles renderam a família e ordenaram que todos ficassem sentados dentro de um escritório trancado.

Eles levaram duas caminhonetes Hillux novas, ano 2017, seis aparelhos celulares, sendo dois iPhones 6, dois iPhones 7, um J2 e um LG K10. Também levaram um notebook, documentos e cartões bancários além de R$ 2,5 mil em dinheiro.

Os criminosos retiraram objetos da Strada e passaram para uma das caminhonetes da família. Cada um tomou a direção de uma Hillux e ambos fugiram pela rodovia MG-188, sentido à BR365.

Pela placa da Strada utilizada pelos autores, a PM descobriu tratar-se de produto de furto no município de Delta-MG, no dia 15/01/2018.

Os criminosos

Segundo relato das vítimas um dos autores tinha estatura baixa, pardo, cabelo preto cacheado, trajando calça jeans e blusa de frio de cor bege, armado com uma arma de fogo, tipo revólver, prateado, cano longo e fino, com ferrugem visível. O outro autor era magro, alto, aproximadamente 2 metros de altura, negro, trajando calça jeans e blusa de frio de cor preta, portanto uma arma de fogo, tipo pistola, de cor preta. Ambos estavam encapuzados.

A caminhonete deixada pelos autores no local do roubo foi completamente queimada, sendo esta removida ao pátio do guincho credenciado.

Foram realizados rastreamentos, sem êxito.

Concurso da Emater-MG será retomado pelo Governo do Estado

Blocos de rua prometem se adequar para desfilar em BH