Batida frente mata policial militar e fere três na MG-010

Um policial militar de Sabará, de 33 anos, morreu, na madrugada desta sexta-feira (2), em uma colisão de frente entre dois carros de passeio, na MG-010, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), por volta de 4h20, um Uno, que transitava na contramão ou que teria rodado e batido em uma mureta (ainda não se sabe ao certo) e ficado na contramão de direção, bateu de frente com um Palio, na altura do KM 18.

Com a colisão, o motorista do Palio e um dos ocupantes do Uno ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital João XXIII. O policial militar, que estava com o irmão no Uno, faleceu no local. A identidade dele ainda não foi divulgada. Ele não estava em serviço.

Ainda, segundo a PMRv, um motociclista que viu o acidente, parou para sinalizar e acabou sendo atropelado por um Cobalt. Ele também foi encaminhado para o Hospital João XXIII.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para o atendimento. Chove muito na região, o que dificulta os trabalhos.

O trânsito está impedido em uma faixa, no sentido Confins.

Mapa mostra o endereço da folia em BH

Especialista fala sobre os riscos da automedicação