Divaldo Franco, médium e orador espírita se apresenta em Uberlândia no dia 16

Divaldo Franco / divulgação

Uberlândia receberá, no dia 16 de fevereiro próximoDivaldo Franco, professor, médium, filantropo e orador espírita. Dos seus noventa e um anos, setenta e um foram devotados à causa Espírita e às crianças excluídas, das periferias de sua Salvador.

Ele nasceu em 5 de maio de 1927, na cidade de Feira de Santana, Bahia e, desde a infância, se comunica com os Espíritos. É, na atualidade, um dos maiores divulgadores da Doutrina Espírita, sendo reconhecido como um dos grandes médiuns da atualidade.

Divaldo Franco realiza um trabalho que já alcança o incrível recorde de aproximadamente 22.000 conferências e seminários, proferidos em mais de 3.000 cidades de 71 países dos cinco continentes, divulgando os conceitos espíritas, filosóficos, éticos, numa visão universalista.

O médium Divaldo Franco já publicou mais de 280 livros, em diferentes estilos literários, sendo que 103 dessas obras em versões para 19 idiomas. Esses livros atingem atualmente a expressiva marca de mais de 12 milhões de exemplares vendidos, cuja renda é empregada para a manutenção das Obras Assistenciais da Mansão do Caminho, em Salvador (BA), entre outras.

Eleitor que não fizer recadastramento biométrico até dia 9 de fevereiro terá título cancelado

Sexta-feira vai ser chuvosa em Belo Horizonte e região metropolitana