Homem esfaqueia o próprio pai por acreditar que ele matou sua mãe

Por suspeitar que seu pai teria assassinado a mãe, um homem de 24 anos acabou esfaqueando o próprio genitor na noite de quinta-feira (1º), na zona rural de Juiz de Fora, na Zona da Mata. A vítima, de 59 anos, foi internada em estado grave.

Moradores do distrito de Torreões, que fica a cerca de 1h de Juiz de Fora, acionaram a Polícia Militar (PM) na rua Principal por volta das 19h20. Segundo relatos, o crime aconteceu depois que vítima e autor se desentenderam.

Após o senhor ser esfaqueado, a população tentou conter suspeito, porém, ele acabou conseguindo entrar em um ônibus que seguia em direção a Juiz de Fora.

De posse das características do homem, os policiais acabaram conseguindo abordar o ônibus no meio da fuga. Ele acabou confessando o crime, alegando que tinha “convicção” de que a vítima matou a ex-esposa, mãe dele.

Além disso, uma desavença relativa à venda de um lote para outras pessoas também teria motivado a tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com duas perfurações, sendo que a faca continuava presa ao seu tórax. Ele segue internado no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da cidade.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão. A Polícia Civil investigará o homicídio.

Fonte: O Tempo

Justiça Suíça determina que contas do ex-usineiro João Lyra sejam congeladas

Projeto de recuperando da APAC plantou mais de 10 mil mudas em um ano